Coaching Parental

Coaching Parental

Afinal “Ser Pais” é uma profissão para a Vida e por isso devemos investir nela!

Será que estou a fazer o melhor? Será a melhor atitude a tomar? Será que é normal nesta idade? Qual a estratégia mais adequada? Será que é normal fazer birras, como devo reagir? E estes comportamentos desafiantes como posso lidar com eles?

Estas e muitas mais são as perguntas que muitos Pais fazem sobre o modo como lidam com os filhos, como se relacionam, como agem, como educam.

Na verdade, Educar não é uma tarefa fácil, gratificante, sim, mas exigente e desafiante, não contando com receitas, nem manuais de instrução, nem estágios, aprende-se no terreno, no dia-a-dia.

É normal os Pais terem dúvidas, inseguranças e atendendo à particularidade de cada criança e adolescente é preciso muitas vezes uma ajuda especializada em determinado momento. É aqui que entra o Coaching Parental, um acompanhamento, ajuda e apoio aos Pais para esclarecer dúvidas, eliminar inseguranças, treinar estratégias e competências.

Não é sinal de insegurança ou incompetência procurar ajuda, mas sinal de inteligência, de investimento, de querer saber mais, de fazer melhor e de se querer ser ainda melhores Pais.

O Coaching Parental é para todos os Pais de crianças e adolescentes que precisem em determinado momento apoio para lidar com os seus filhos, para esclarecer dúvidas, para conhecer estratégias e melhorar competências que possam ajudar na construção de relações, de famílias e de futuros mais saudáveis e felizes.

ask-icon