Psicologia Clínica

Psicologia Clínica

Sem Saúde Mental, não há Saúde!

CONSULTA PSICOLÓGICA DO ADULTO


Cuidamos da nossa saúde física, mas muitas vezes esquecemo-nos da saúde mental, do impacto que tem na saúde física, no bem-estar, na qualidade de vida. É essencial cuidar da Saúde como um todo. Na verdade, uma Pessoa com boa saúde mental sente-se mais confiante, segura e motivada para lidar com os desafios e exigências que a vida compreende em determinamos momentos e terá maior bem-estar físico, mental, psicológico e social.

Existem etapas, momentos em que poderá ser precisa uma ajuda e apoio especializado para lidar, ultrapassar e solucionar determinadas problemáticas, estes momentos podem acontecer na vida de qualquer pessoa.

A Clínica Navegantes integra uma equipa de psicólogos especializados na intervenção nestas problemáticas e áreas, nomeadamente, situações de : Avaliação Psicológica, Depressão, Ansiedade, Divórcio, Luto, dificuldades nas relações, desemprego, baixa auto estima, isolamento social, problemas relacionados com a atividade profissional, fases de transição de vida, entre outras.

 

PSICOLOGIA +60


Envelhecer é um processo natural do ciclo de vida, uma experiência universal, mas também particular, pois ninguém envelhece exatamente da mesma forma.

O processo de envelhecer é marcado por alterações, mudanças, adaptações e muitos desafios.

A consulta psicológica +60 é dirigida a todas as pessoas que estão a iniciar o seu processo de envelhecimento ou às que estão a vivê-lo e precisam de um apoio especializado e uma ajuda para lidar melhor com os desafios desta experiência, para reorganizar os seus interesses e atividades, o seu projeto de vida e lidar de forma mais eficaz e saudável com o seu quotidiano.

Algumas das áreas e problemáticas desta consulta estão relacionadas com estados depressivos, reforma, ansiedade, mudanças de humor, luto, auto estima, solidão, perdas de memória, entre outras.

A consulta psicológica +60 pode ser uma ajuda essencial para algumas pessoas, no sentido de viverem o processo de envelhecimento de forma mais equilibrada, com mais saúde, maior satisfação com a vida e qualidade de vida, essenciais para dar mais vida aos anos.

ask-icon